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12/04/2010

Perfect World 完美世界


Perfect World (Chinês: 完美 世界, comumente abreviado como PW e W2), é um MMORPG desenvolvido pela Beijing Perfect World. Foi lançado em diversas áreas em diferentes versões já. A versão da Malásia, já foi liberado no mundo inteiro em um formato de língua Inglês. Perfect World International abriu seu site teaser em 15 de julho de 2008 e lançou o beta fechado 19 de agosto de 2008. O open beta começou em 2 de setembro de 2008. A versão internacional é especificamente construída para acomodar a América do Norte. A versão Multilanguage Service 'tinha' que visam a jogadores europeus, fechado e aberto beta iniciados em 2008. Perfect World Coréia começou a testar a versão beta em agosto de 2007. [1] Open beta percorreu mais de Setembro de 2007 [2]. Perfect World é fortemente baseada na mitologia chinesa, e está situado no mundo mítico de Pangu. O dia simulados e noite, eo vôo é um componente chave em explorar o mundo do jogo. Conteúdo • 1 raças e classes • 2 Características O 2.1 Territory Wars o 2.2 Sistema de Montagem o vestuário 2,3 personalizada o 2.4 Guild System Faction / o 2,5 Crafting System o Sistema de 2,6 Casamento o bloqueio do telefone 2,7 O Genie 2,8 • 3 Expansões o 3.1 O Império Perdido o 3,2 Age of Spirits o 3,3 Rising Tide • 4 Grandes Eventos O Horse Racing 4,1 Arenas o 4.2 City o 4,3 Forest Hunts / Jungle Ruins o 4,4 Race Dungeon Snake Ilha • 5 Boutique Mundo Perfeito Mall / Item • Soundtrack 6 • 7 Referências • 8 Ligações externas • 9 Veja também
Raças e Classes Perfect World possui quatro corridas, cada uma com duas classes exclusivas, trazendo o total de oito aulas que os jogadores podem escolher. Cada raça tem características únicas, começará em diferentes áreas do Chunghoon, e realizar missões diferentes. Os seres humanos são a corrida das primárias nos reinos do norte de Pangu, com o estabelecimento principal a cidade de Etherblade (Sword City). Os seres humanos não têm capacidades inatas, mas voar com a ajuda de armas mágicas. Os jogadores escolhem um personagem humano pode escolher entre a classe melee Blademaster-oriented, ou a classe de assistente mago do tipo. A raça humana recebe Aerogear (uma espada de vôo) no nível 30 que lhes permite voar. • Blademasters (Wu Xia) são os mais versáteis de classes em termos de armas wielding. Eles podem usar uma variedade de armas brancas, incluindo espadas, lanças, martelos, machados e os punhos, embora a maioria optar por se especializar em uma. Em níveis mais altos, Blademasters pode optar por alternar entre as armas listados acima para uma grande variedade de Aoe, stun, e habilidades selo que muitas vezes são específicas para o domínio de cada arma. Blademasters são arredondados para personagens que não deixam de ser capaz de desempenhar o papel de um tanque, melhorando a sua defesa física. Eles têm uma habilidade de cicatrização secundária que pode me utilizar em situações de emergência (por causa da lenta taxa de resfriamento), embora apenas em si mesmos. Blademasters geralmente agem como um reservatório secundário, fazer backup do tanque Barbarian primário. Blademaster é uma das classes no jogo mais popular. Tendo em defesa física alta e defesa mágica dá uma média excelente para uso calabouço executado, quando a paciência é executado baixo e os jogadores recorrem frequentemente a prática monstros múltiplos. Tendo em ataques zona deslumbrante dá-lhe uma grande possibilidade de sobreviver quando foi atacado por monstros de nível superior. Seus buffs incluir um feitiço aprimoramento físico defesa. • Wizards (Fa Shih) funcionam como nukers, usando uma variedade de magias elementais para tratar uma grande quantidade de danos. Wizards têm baixa defesa física, mas eles têm uma forte defesa elemental. Eles usam vestes mágicas, e tem uma grande variedade de habilidades mágicas, incluindo o selo e as competências push. Eles têm, durante todo o jogo apenas um CD (dano contínuo) aoe. Eles também têm uma magia de cura que podem ser utilizadas durante um período de tempo em situações de emergência, embora não seja ideal para uso prolongado, como a sua eficácia é baixa, e tem um período longo casting. Seus buffs incluir uma água mágica reforço danos. Wizards são considerados mais fortes da classe jogo final, com a habilidade de arqueiros one-shot e os clérigos. Winged Elfos vivem principalmente nas áreas do sul de Pangu, e seu chefe / capital Cidade da pluma (Feather City). caracteres Winged Elf são distinguidos por um pequeno par de asas em suas cabeças, e todos os personagens Winged Elf pode voar desde o início do jogo, embora à custa de mana até receberem um novo conjunto de asas no nível 30, que consomem nada . Caracteres desta raça pode escolher ser um Archer ou Cleric. • Arqueiros (Yu Mang) são variou caracteres usando arcos, bestas e estilingues. Archers excel em fazer dano à distância, mas luta com o combate próximo devido às sanções dano e defesa fraca. Arqueiros são valorizadas por suas grandes danos lidar intervalo, e apesar de terem um baixo número de pontos de mana e hit, excel em lidar acertos críticos, como uma maior destreza lhes dá uma maior taxa de crit, aumentando a chance de que eles vão lidar tanto quanto duas vezes a quantidade de dano que eles fazem normalmente. feitiços Archers incluem uma grande variedade de stun, poison, selar e habilidades AoE. A habilidade aoe primário arqueiro também é uma habilidade dano contínuo, embora ao contrário do que o assistente, ele pode ser usado em escala. Sua buff inclui aprimoramento de velocidade. • Clérigos (Yu Ling) cumpriu o papel tradicional do curandeiro festa, proporcionando buffs partido, mas também tem habilidades em combate, juntamente com uma forte defesa elemental. Em níveis mais altos, os clérigos podem tornar-se (entre venomancers e bárbaros), uma das soloers mais poderosa do jogo. Embora em níveis inferiores, a luta de clérigos, devido à baixa defesa e dano mágico média, aumenta o dano em potencial, juntamente com o nível. Um clérigo buffs são ideais para qualquer parte calabouço, e oferecer bônus forte no ataque, defesa e regeneração de mana / saúde. Um clérigo tem uma série meio de magias, incluindo um poderoso metal aoe danos. Eles são o único tipo de classe mago que pode causar dano físico elevado por meio de magias. Clérigos se especializam em uma grande variedade de maldições poderosas, incluindo stun variou, selar e debuffs de defesa. Eles também possuem uma habilidade que purifys todos os efeitos negativos sobre os jogadores. Untamed são seres inteligentes, evoluíram a partir de animais que vivem no oeste de Pangu e seu chefe / capital do Lost (Beast City). Untamed personagens podem se transformar em animais para aumentar suas defesas e desbloquear habilidades especiais, ou permanecer em forma inteligente para uma maior variedade de habilidades e pode usar animais voando no nível 30. As aulas são Untamed Barbarian e Venomancer. • Bárbaros (Yao Shou) são projetados para agir como o tanque de festa, com uma elevada quantidade de pontos de vida e competências que aumentem a sua capacidade de absorver dano. Os bárbaros têm uma defesa alta físico, mas tem uma resistência muito baixa para os ataques elementais. avatar O bárbaro deve ser do sexo masculino, e têm uma aparência wereanimal durante todo o jogo. Sua ampla gama de habilidades e capacidade aoe manter aggro efetivamente os torna ideais para tanking em todas as masmorras executado, embora a sua capacidade de dano é baixa. Barbarians par tradicionalmente com clérigos para formar um plantel bem construído na maioria das missões / quests. Sua forma característica animal tigre libera uma série de agressão e as habilidades de absorção de dano. Seus buffs incluem um aumento máximo de hp e buff aumento físico da defesa. • Venomancers (Yao Jing) utilizam uma variedade de magias de elemento, mas muito forte, com veneno de madeira () mágica. Eles possuem uma grande variedade de danos ao longo do tempo habilidades. Sua habilidade é fundamental para PvE domesticação e utilização de animais no campo de batalha. Venomancers-se ideal em qualquer time e calabouço cumprir o papel tradicional de atrair e, às vezes tanking. Embora em situações de PvP seu papel principal é debuff e utilizar animais de alto dano ao ataque. Devido à sua capacidade de domar animais, Venomancers são um dos soloers mais poderoso no jogo. A Venomancer também é versátil na sua utilização com a sua forma característica raposa animal, que abre uma série de prejuízos operacionais e magias purgação. Eles são caracterizados por um par de orelhas de animal e uma cauda, e mantenha uma forma humana durante o jogo de outra forma. O avatar Venomancer deve ser do sexo feminino. Tideborn nascem das profundezas dos mares. Eles fazem parte do Perfect World Rising Tide expansão, e são descritos como uma raça perdida que voltou a aumentar. Eles podem se transformar em forma de peixe, desbloqueando habilidades melee e aumentando a velocidade do nado. Sua raça domina as ilhas longe do sudeste e em sua capital, Cidade das Marés Raging. No nível 30, esta corrida recebe um par de asas tideborn que lhes permitem voar. • Assassins concentram-se sobretudo nos danos trimestre proximidade física, eles vestem armaduras leves e são mais ágeis do que Blademasters e bárbaros. Sua principal arma é o punhal, e eles, como os arqueiros têm uma alta taxa de acerto crítico devido ao aumento da destreza. Eles são caracterizados por seus pontos de golpe de médio e grande capacidade de dano melee. Embora uma classe soloing poderosa, possuindo algumas magias de cura semelhantes às do Blademaster, eles não são ideais para a maioria dos esquadrões da masmorra. Isto é devido ao seu potencial para tomar aggro do tanque principal e causar confusão / complicações. Esta raça tem dois caminhos: Shadow Sudário e Blood Bath • videntes usam vestes mágicas, e usar esferas alma como as suas armas. Como assistentes, são nukers, com uma variedade de magias de maldição que o dano devastador. Diz-se que as esferas da alma são formadas por absorver a energia dos espíritos derrotados. Eles têm muito baixa defesa psíquica e hit points. Apesar destes contratempos, médiuns são anfitrião de uma grande variedade de lustres, onde o potencial de sucesso é o aumento no custo da defesa, e vice-versa. Eles também têm uma habilidade devastadora refletir, o que reflete todos os danos, ou refrega variou. Esta raça tem dois caminhos: Força da Alma e Chain of Souls. Características Territory Wars A terra de Pangu é dividido em um grande número de territórios. Cada território vale uma certa quantidade de moeda no jogo, e têm o potencial para ser possuído por uma certa facção / guild. Os jogadores da guild proprietária do território irá receber um resgate "semanais" do jogo, que inclui uma quantidade de moeda. Este montante varia de acordo com o valor do território dominado. Benefícios de possuir território inclui teletransporte livre nesse território dominado, bem como o resgate da moeda acima. Quando uma facção deseja dominar um determinado território, há uma guerra de lances que acontece. Este concurso começa às sextas-feiras e as guerras ocorrem em intervalos de tempo regulares durante o fim de semana. Quando você quiser ter mais de uma área, sua guilda terão de lance na área, a guild com o maior lance vai combater os actuais proprietários para a posse. Ao tentar dar uma terra sem dono anteriormente, sua guilda tem oferta no território. No caso de vários lances, a guild com o maior lance vai ganhar. Se a sua facção já possui território, você só estão autorizados a oferta no território que faz fronteira com o território que já possui. Se não, qualquer território está disponível para o ataque. No caso de uma guerra, entre em contato jogadores um NPC chamado o coordenador de batalha, disponível em cada uma das capitais mais importantes, após o qual o jogador é transportado para um exemplo. Voar e montagens são utilizáveis em tais casos, embora haja uma restrição de altura. Faction vs Facção Ao tentar tomar a área da outra facção, terá de participar em batalhas envolver até 80 jogadores em cada lado. Território batalhas são muito semelhantes aos Dota (Defense of the Ancients), em que existem duas bases e duas corporações, e um determinado trecho da área entre as duas bases. Cada base contém um cristal de sede ", que é o objeto de defesa para a facção que é proprietária da base, e objeto de ataque da facção adversária. A guerra termina quando o território de cristal ou facção tem sido completamente destruído. A guerra pode durar um máximo de 3 horas. Dentro de três horas, se não de cristal foi destruído, o lado com o maior número de jogadores em ganhar o lado oposto da base. Estratégia em guerras disse inclui um grande número de implementos: Catapultas: Catapultas podem ser adquiridos pelo líder ou agentes da facção, utilizando, em moeda do jogo. Catapultas tornam-se vitais na aquisição da base e posterior destruição do cristal, como eles são capazes de tratar grandes quantidades de dano. Catapultas são dirigidas por e siga estabelecido catapulta esquadrões. Elas podem ser destinadas a e utilizado para torres destruídas e os cristais, e tem um número definido de pontos de vida. O adversário pode escolher para destruir a catapulta por atacá-lo, ou, se quiser, pode matar o líder do esquadrão, que envia a catapulta, juntamente com o líder volta a sua base. Torres: Torres são torres que pode ser comprado e criado pelo líder ou agentes da facção para cercar a base. Estas torres automaticamente atacar os membros do lado oposto, quando se em alcance, e tornar-se o principal método de defesa. Torres podem ser destruídas e também tem um número definido de pontos de vida. Faction vs Instância No caso de sua facção pretende ter mais de um território previamente desocupado, os jogadores vão entrar em combate com uma variedade grande de monstros e uma série de chefes que irão aparecer na área. A área deverá estar livre de obstáculos dentro do dito prazo de três horas para a vitória. Torres e catapultas não são utilizados neste caso, o campo de batalha e mantém a regras normais de PVE. Sistema de Montagem A montagem do sistema em Perfect World permite aos jogadores uma montaria animal de estimação como um meio de viajar rapidamente em todo o mundo. Disponível monta comum a todos os servidores são cavalos regular, panteras, leopardos, aves de rapina, e os elefantes. Não são raros monta obtidas através da Seeker Dragon Quest. Monta também podem ser adquiridos no Item Mall, convertendo em dinheiro real zen no jogo. Após atingir o nível 30, os jogadores podem obter uma classe de vôo livre montagem de uma quest. Os seres humanos recebem um Gilding Heavens Sword, Elfos Alados obter Eagle Wings, Untamed obter Wave Pacer e Tideborns são dadas Verde vertigens. Roupas personalizadas: Os jogadores têm a capacidade de se expressar através de seus personagens no jogo, morrendo de vestuário. Estas roupas podem ser compradas a partir do item mall ou de outros jogadores. Guild System Faction / Guilds em Perfect World são conhecidos como facções e bate-papo entre os membros, a criação de emblemas facção (16x16 arquivos JPEG ou GIF), facção contra facção batalhas, eo controle das cidades. Os membros também podem ser atribuídas determinadas funções dentro da estrutura de facção. O líder e Director pode criar e alterar regras e slogans da facção, classifica-membros, e destituir ou convidar membros. Marshals pode convidar e promover membros. Executores e os comissários podem convidar membros. Só pode haver 1 chefe e director, até 4 marechais, e até 12 executores. Existem três níveis de uma facção pode ser: Nível 1 - O custo para iniciar um plano de uma facção é de 100.000 em moedas de jogo. Este é o nível de partida para as facções, o jogador tem um limite de 50 ea facção pode ser dissolvido pelo líder. Nível 2 - Isto custa 2 milhões de moedas de jogo, as principais mudanças estão o aumento do PAC player para 100 e já não é possível desmantelar a facção. Nível 3 - Este é o nível final de uma facção pode chegar, custa mais 10 milhões para passar de nível 2 para 3, a mudança desta vez é um aumento de 200 tampa do jogador e da possibilidade de alterar o símbolo de facção no site PWI . Crafting System Os jogadores podem escolher e criar quatro diferentes habilidades crafting. Blacksmithing (cria armas), Adaptação (cria armaduras), Crafting (cria várias jóias e flechas) e Farmacêutico (cria poções e hierograms). Os jogadores terão de materiais para os itens que precisam de fazer. Crafted itens terá o nome do jogador adornada com eles para a finalidade do crédito. Crafted itens às vezes têm um bônus extra sobre eles como + def ou + atk e assim por diante. Os itens são criados a partir de materiais que podem ser cultivadas e desovar todo Pangu. Especial forjar armas (armas lendárias) exigem um molde e materiais específicos para artesanato. Os moldes são descartados (raramente) de chefes específico, a fabricação de armas lendárias extremamente valioso e, muitas vezes raros. Sistema de casamento Perfect World possui um sistema de casamento completa. Ambos os jogadores terão um anúncio online, tem uma esposa / marido título, tem 2 habilidades especiais relacionadas com o casamento, roupas amante, e animais de estimação de condução. O casamento requer dois itens para a noiva eo noivo do cash shop que são US $ 30 cada (30 de ouro em jogo) em moeda Perfect World item shop. É possível se divorciar de seu cônjuge com o custo de 2 milhões de moedas de jogo para a pessoa que inicia-lo. Não está definido para ser quests única apenas para casais que foi lançado na expansão Tideborn de Inverno de 2009. O bloqueio do telefone Como um sistema de prevenção contra hackers conta, Perfect World tem uma característica de bloqueio do telefone [3] para aqueles que desejam usá-lo. O bloqueio do telefone, quando ativado, irá congelar uma conta até que o jogador que marca conta, usando o número de telefone registrado. Uma vez que o número é reconhecida, a conta está temporariamente activada para login. O jogador deve entrar dentro de 10 minutos antes da ativação do login da conta está congelada novamente. O jogador pode continuar a jogar, apesar do congelamento. Se o jogador fizer fora após os 10 minutos estão acima, que o jogador deve voltar a discar para desativar temporariamente o bloqueio do telefone. O recurso de bloqueio do telefone é exclusivo para a versão chinesa da Malásia do jogo. Gênio habilidades Genie - Skill são atingidos através da Watcher of the Earth. Uma vez que seu gênio satisfaz os necessários pontos de afinidade, fale com o Watcher of the Earth e selecione "Saiba Genie Skills". Aprender habilidades exigirá uma combinação de espírito e moedas. Por padrão, um gênio pode aprender um máximo de 4 habilidades. Você pode aumentar o número máximo de suas habilidades Genie pode aprender a ganhar pontos suficientes Lucky (aleatório 1 a 10 pontos Lucky são obtidas a cada 10 níveis Genie) [4]. Habilidades Genie Genie irá consumir a sua energia e resistência. Genie pode esquecer habilidades através dos Vigilantes da Terra, sem nenhum custo. Genie Comércio - Um gênio pode ser negociado entre os jogadores depois de terem sido convertidas em COMÉRCIO estado READY. Clique no botão de Estado do Comércio, no menu interface Genie, a fim de aceder a este recurso. Vai levar 7 dias para converter seu gênio em comercial do Estado para READY. Por padrão, a Genie é definida como qualquer comércio do estado. Neste estado, o Gênio não podem ser negociados, vendidos ou descartados. Genie Equipamentos - Os jogadores podem comprar equipamentos para a sua Gênios da Watcher of the Earth. Genie equipamento inclui Jades, Espelhos, Orbs e Encantos. Uma vez equipado, equipamento Genie já não pode ser de-equipada, que só pode ser destruído ou substituído. Destruição e substituição de equipamentos Genie também é feito através do Watcher of the Earth. Gênios são conhecidos como fadas na versão da Malásia de Perfect World. Expansões O Império Perdido • Quests Cadeia • Novas Competências • Legendary Animais Baby Baby Hercules e Phoenix Blazing agora obtidos
Age of Spirits • Sistema de Quest Novo • Novos NPC • Estrutura do Banco New • Sistema de Genie Introduzido Rising Tide • Nova Raça: Tideborn • Novas classes: Psychic e Assassin • Mais de 200 novas quests • Novo sistema de Re-casting • Conta bancária • Expansão Mapa • Novos territórios • Novas armas • Key Binding The Rising Tide expansão é exclusiva apenas para a versão internacional do Perfect World. Grandes Eventos     Perfect World. Corrida de Cavalos Jogadores de nível 40 e acima (ou assim em MY-EN) para participar neste evento, e uma montagem não é necessária. No entanto, você não consegue voar. O percurso da corrida é espalhada sobre uma grande variedade de terreno. Todo aquele que terminar a corrida é premiado EXP e SP, além de um crachá de velocidade. Os 5 participantes que terminarem a prova e mais rápido para abrir um baú prêmio receberá, além de um bilhete que lhes permitam participar na corrida de cavalos mensais. Note-se que a raça do cavalo mensal foi desativada desde janeiro de 2008. Cidade Arenas Todos os jogadores são capazes de participar deste evento, existem quatro diferentes locais onde este evento possa ocorrer. Os jogadores que desejarem participar deverão entrar cúpula das principais cidades de batalha (arena), através de co-coordenadores da batalha, nas cidades grandes Achosaur, City of Plume, City of Lost e city.players Etherblade começa a falar com NPCs na sala e comprar ingressos, junte-se equipas (através de caixas), comprar poções e outras coisas úteis. Cada caixa só pode ser aberto por um jogador e, em seguida, o jogador pode se teletransportar para a arena principal, se eles têm um ticket com eles, que podem ser comprados perto de um NPC lá por cerca de 120k moedas. Duas cores diferentes de caixas estão disponíveis para 2 equipes diferentes (vermelho e azul). A arena da cidade foi encerrada desde o final de 2008, mas foi corrigido com algumas alterações após a expansão tideborn em dezembro de 2009. Forest Hunts / Jungle Ruins Os participantes são transportados em uma área contendo monstros invencíveis. Os jogadores são obrigados a correr de sala para sala, evitando os monstros, que pode matar os jogadores com um hit. O objetivo é torná-lo para o último quarto o mais rapidamente possível. Os jogadores que conseguem fazê-lo, serão recompensados uma grande quantidade de EXP e SP. Há um limite de tempo de 3 horas. Como o tempo passa a EXP e SP, o valor da recompensa diminuirá. Não há pena de morte. Perfect World removido o Hunts Floresta e expedições Jungle Ruins do jogo em Dezembro de 2007, devido às façanhas do jogador. Snake Race Dungeon Ilha Este evento acontece todos os dias, como as corridas de cavalo, isso vai dar EXP, bem como Espírito. Level 40 podem entrar neste. Nenhum monte é necessário, se você é capaz de terminar a corrida no tempo projetado, você receberá um crachá de Velocidade, EXP 5000 e 1000 o espírito, mas se você quiser estar no top 5 vencedores, você deve ter um alto velocidade de montagem, se você quiser mais recompensas. Mas, ainda assim, você pode usar os pés descalços, se quiser. O top 5 pilotos também têm a chance de ganhar uma corrida de qualificação mensal. Para obter mais informações sobre quando você deve começar, visite o Pup Khatru em todas as grandes cidades. Perfect World Boutique Mall / Item Enquanto Perfect World é gratuito para jogar, o jogo se baseia em itens vendidos em uma loja de dinheiro no jogo para obter lucros. Uso do cash shop é opcional, mas alguns itens encontrados não pode melhorar de jogo do jogador, enquanto outros têm apenas funções de cosméticos. Moeda utilizada na loja em dinheiro podem ser comprados a partir respectivos sites de cada empresa executando uma versão do jogo. Alternativamente, a moeda cash shop pode ser comprado no leilão de outros jogadores em troca de moeda no jogo. Perfect World International oferece cartões pré-carregados podem ser comprados 7-11, Target e locais GameStop. [5] Estes cartões foram criados para permitir que os jogadores que, devido à idade ou outros fatores, não têm um cartão de crédito. Enquanto a versão da Malásia lhe permite "Top Up" via CubiCards. Soundtrack • Perfect World tem a sua própria música. No entanto, versões da canção diferente em cada cliente. A música é tocada enquanto na tela de login e em áreas selecionadas no jogo. • Perfect World China, Coreia do Brasil: "Fly with Me", de Shui Mu Nian Hua. • Perfect World Vietnã: "O meu Hoan gioi (Perfect World)" de Dan Truong. • Malásia Perfect World: "Perfect World", de Henley. • Perfect World Brasil: "Perfect World (Fly with Me)", de Toni Gonzaga. • Taiwan Perfect World: "Mei Wan Shi Jie" por Yang Pei An. 
Site Oficial Perfect World Brasil Click aki